Blog Stylo

Dicas exclusivas de marketing

 
 
POST 1.png

O que é persona no Marketing?

Persona é um termo que define os personagens fictícios que caracterizam clientes em potencial para seu negócio. Eles são criados com base nas características comuns entre os potenciais consumidores do seu produto, serviço ou conteúdo. Para que se possa criar uma persona, é necessário extrair informações do seu público-alvo. Se você possui uma base de clientes, essa será sua fonte perfeita para começar as investigações. 
Criar esses personagens certamente trará um excelente aprendizado sobre a percepção do seu produto e quais desafios seus clientes estão encarando no processo de compra ou de consumo, além disso, você consegue ampliar sua perspectiva sobre seu negócio, aprimorando suas formas de atendimento e captação de clientes.

Quer saber mais? Fale conosco e faça uma consultoria de marketing digital!!!

Invista no Marketing da sua empresa, amplie suas vendas e conquiste a autoridade digital que sempre sonhou! #StyloProdutora #ConteúdosDigitais #GerenciamentodeRedes #ProduçãodeVideos #ProduçãodeImagens #MarketingDigital 

 
Post publico alvo.png

Você sabe o que é Público Alvo?

Público Alvo é um conceito muito conhecido e difundido no marketing. É constituído por pessoas que têm interesses no que você fornece, seja serviço ou produto. Esse público é definido através de dados como: idade, sexo, interesses, localização e outros. É muito importante ter conhecimento do seu público alvo, pois é justamente essa estratégia que irá fomentar e atribuir resultados mais assertivos para suas campanhas!